Neymar curte vídeo que mostra ele e Marquezine se beijando

Fãs ficaram agitados com a curtida e relembraram o namoro

qua, 09/09/2020 - 14:59
Reprodução/Instagram . Reprodução/Instagram

Será que não são apenas os fãs que têm saudades de Brumar (nome como era chamado o romance entre Bruna Marquezine e Neymar Jr.)? Nessa terça-feira (8), um fã clube de Neymar Jr. postou em sua página do Instagram um vídeo antigo do casal se beijando em uma festa, e marcou os perfis do jogador e da atriz na postagem. Acontece que, entre as mais de duas mil curtidas do vídeo, está o like do próprio Neymar.

A página restringiu os comentários e a visualização dos likes do post, mas na noite de terça postou um vídeo mostrando os perfis que haviam curtido o vídeo, e mostrando que a conta verificada do jogador, que testou positivo para o novo coronavírus, estava presente. Na bio da página, inclusive, é possível ver a mensagem notada por Neymar Jr.

Os fãs, é claro, foram à loucura e comemoraram a situação no Twitter: "E o Neymar que curtiu um vídeo de Brumar hoje. Meu Deus", comentou um internauta; "Brumar vive!", comemorou outro;

"Brumar vem aí trazendo a cura do coronavírus", brincou um terceiro; "Perdão? Meu Brumar tá vivo, é isso mesmo? Já pode comemorar?", desabafou uma internauta.

COMENTÁRIOS dos leitores