Filmagens de ‘Jurassic World: Dominion’ são paralisadas
Membros da equipe de produção testaram positivo para Covid-19
O diretor Colin Trevorrow comunicou em seu Twitter que as gravações de “Jurassic World: Dominion” tiveram que ser interrompidas após membros da equipe de produção testarem positivo para Covid-19.
De acordo com Trevorrow, após a descoberta foram feitos novos testes e o resultado foi negativo para a equipe inteira. Entretanto, as gravações serão interrompidas por duas semanas, por medida de segurança. Para ilustrar a situação, o diretor também publicou a imagem de um dinossauro com máscara.
A produção já havia sido interrompida em março, quando a pandemia se intensificou, e foi retomada em julho com diversos protocolos de segurança. A Universal Pictures anunciou que o filme, antes previsto para 2021, deverá estrear apenas em junho de 2022.
Dominion será a sequência de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (Juan Antonio Bayona), lançado em 2018, e marcará a volta dos atores que protagonizaram os primeiros filmes da franquia, entre eles Jeff Goldblum (Ian Malcolm), Laura Dern (Ellie Sattler) e Sam Neill (Alan Grant).