Brasil Eco Fashion Week terá edição online

Evento começa nesta quarta-feira (18)

por Junior Coneglian ter, 17/11/2020 - 17:38
Divulgação / Brasil Eco Fashion Week Divulgação / Brasil Eco Fashion Week

A quarta edição da Brasil Eco Fashion Week começa nesta quarta-feira (18). Com o tema "Conectar para regenerar: Moda e Planeta", o evento será virtual por conta da pandemia e terá nomes internacionais em seu line-up. A atração vai até 28 de novembro.

Com a sustentabilidade como gancho, os desfiles programados para os dias 26, 27 e 28 devem começar às 18h e apresentarão seis marcas por vez. As grifres que devem desfilar são Nuz Demi CoutureNalimo, Ronaldo Silvestre, Ta Studio, Natural Cotton Color, Eneas Neto, Rico Bracco, Justa Trama, We’e’ena Tikuna Arte Indígena, Movin, Comas, Manuí Brasil, Libertees, Leandro castro, Vihe, Catarina Mina e Jouer Couture.

O evento também contará com palestras e workshops para debater temas atuais, como cadeias de produção responsáveis, cooperação entre indústrias da moda e alimentação, produção tradicional indígena, programas e certificações para o setor têxtil, entre outros. 

Entre os destaques da programação está a participação de Kate Fletcher, do Centre for Sustainable Fashion da University of the Arts London. A britânica é a pesquisadora mais citada no campo da moda e sustentabilidade, e comandará o workshop "Explorando o plano Earth Logic", em que apresenta seu mais recente material desenvolvido em parceria com a sueca Mathilda Tham, da Linnaeus University.

Acompanhe mais informações sobre o evento em brasilecofashion.com.br.

 

COMENTÁRIOS dos leitores