Mayra Cardi anuncia que vai casar:'será o melhor de todos'

Coach contou aos seguidores, em suas redes sociais, que está preparando a festa de seu próximo casamento

por Paula Brasileiro ter, 22/12/2020 - 11:18
Reprodução/Instagram Mayra anunciou, nos seus stories, que vai casar novamente. Reprodução/Instagram

Em meados de 2020, Mayra Cardi surpreendeu o público com o rompimento público e barulhento de seu casamento com o ator e cantor Arthur Aguiar. Entre revelações bombásticas de traições, comportamentos abusivos por parte dele, com direito a prints e áudios escancarados nas redes sociais, o casal - que até então parecia viver uma eterna lua de mel, se separou. Porém, a coach de emagrecimento provou não ter ficado traumatizada com relacionamentos, anunciando, na última segunda (21), que vai se casar novamente. 

Através dos stories no Instagram, Mayra relembrou um de seus casamentos surpresa e deixou bem claro que adora se casar. Feliz, ela também contou quem está responsável por organizar a festa de sua nova união, a cerimonialista Izis Dorileo, e prometeu que este será um mega evento. “Em breve contarei mais sobre meu casamento. Eu amo casar, mas esse vai ser o melhor de todos. Se Deus quiser vai ser o melhor casamento da história”.

Faltou, apenas, a revelação do nome do noivo. Quanto a isso, a coach permanece em segredo. O público, por sua vez, suspeita de que ela e o ex, Arthur Aguiar, tenham reatado o romance. Em postagens recentes, os comentários dos seguidores traziam o nome do ex de Mayra a todo momento. “Arthur tá na jogada”; “Você não tá preparando a gente pra dizer que voltou não, né?”; “Sejam felizes, a opinião dos outros não enche conta bancária não”. 

COMENTÁRIOS dos leitores