Felipe Neto chama Carlinhos Maia de demônio e ele rebate

'Demônio é seu c*', reagiu Carlinhos Maia

sab, 26/12/2020 - 13:13
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Os youtubers Felipe Neto e Carlinhos Maia trocaram farpas através de publicações no Twitter. Neto criticou Maia pela festa de Natal promovida por ele, mesmo com a pandemia da Covid-19. Segundo o colunista do UOL, Erlan Bastos,  47 pessoas que trabalharam no Natal da Vila testaram positivo para o vírus. Além disso, a cantora Laís Araújo, que animou a festa, também foi infectada.

Felipe Neto foi duro nas críticas ao alagoano. "Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido”, escreveu. “Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de ‘ela’ e ‘bee’, será que ele pensa que isso ofende?", emendou, logo em seguida.

Neto também reagiu aos comentários falando sobre o irmão dele, Lucas Neto, que fez uma apresentação em um teatro recentemente. Felipe repreendeu o irmão, que já teve Covid-19, pela atitude e foi aí que chamou Carlinhos Maia de demônio.

"O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo", frisou Felipe, antes de continuar: "E quem criticou o demonho fui EU. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações".

Maia, por sua vez, reagiu: "Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralho tbmmm, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé". Em seguida, Neto compartilhou a resposta chamando-o de "adulto" e Carlinhos Maia também ironizou: "Bença vô".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores