Artistas pensam em desistir da festa de Neymar, diz jornal

Evento polêmico de ano novo deve durar cinco dias e receber 500 pessoas

por Victor Gouveia seg, 28/12/2020 - 15:31
Lucas Figueiredo/CBF O jogador teria proibidos que convidados usassem celular e publicassem conteúdos dentro do eventos Lucas Figueiredo/CBF

Músicos convidados para animar a festa de Réveillon de Neymar podem desistir do evento para não serem 'cancelados' na internet. Com ares de festival, a comemoração de cinco dias está sendo chamada de Neymarpalooza e proíbe o uso de celular pelos convidados.

As pulseirinhas vip para acesso à mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, já são distribuídas para famosos e influenciadores. Uma estrutura de isolamento sonoro foi montada para não incomodar a vizinhança.

No entanto, parte dos artistas contratados para animar a virada de ano podem suspender a participação para fugir de polêmicas. Segundo o R7, Alexandre Pires e Ludmilla ainda avaliam tocar no evento, que deve receber Wesley Safadão, Léo Santana, Harmonia do Samba, Kevinho e o grupo Vou pro Sereno.

A empresa de eventos Fábrica ficou responsável pela organização da festa privada na mansão, mas informou que apenas 150 pessoas foram convidadas, sem citar o nome de Neymar.

COMENTÁRIOS dos leitores