Após vencer Covid, cameraman do Mais Você morre de infarto

Segundo Ana Maria, a causa da morte de Tom Tom pode ter sido uma sequela deixada pela doença

por Paula Brasileiro ter, 29/12/2020 - 12:15
Reprodução Tom Tom sofreu um infarto fulminante, na última segunda (28). Reprodução

O Mais Você, programa comandado por Ana Maria Braga, teve mais uma baixa neste ano de 2020. Na última segunda (28), o cinegrafista Antonelli, mais conhecido como Tom Tom, faleceu em decorrência de um infarto fulminante. A apresentadora homenageou o colega, no programa desta terça (29), e disse que a morte dele pode ter sido uma sequela da Covid-19. 

Após gravar o programa, na última segunda (28), Tom Tom teria se queixado sobre um formigamento no braço esquerdo e disse que iria a um hospital. No caminho, ele parou para ajudar uma mulher que estava precisando trocar o pneu do carro e foi aí que o cinegrafista passou mal. “No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje. Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo”, disse Ana Maria no Mais Você desta terça (29).

Tom Tom havia testado positivo para a Covid-19 anteriormente e chegou a ficar 18 dias internado no hospital. Ele precisou, inclusive, da ajuda de um respirador mas, após recuperar-se, voltou a trabalhar normalmente. Para homenageá-lo, a produção do programa colocou flores na câmera que ele operava. "Nunca vamos esquecer dele. Já que não podemos estar lá com a família, desejamos a ele uma boa passagem".

COMENTÁRIOS dos leitores