Chapolin vai virar filme e Chaves deve ganhar spin-off

Filho de Roberto Bolaños, criador dos personagens, tem vários planos para eles

por Paula Brasileiro ter, 29/12/2020 - 12:46
Reprodução/Twitter Chapolin pode chegar aos cinemas pelas mãos do filho de Roberto Bolaños. Reprodução/Twitter

Os 50 anos de história do personagem Chapolin Colorado, criado por Roberto Bolaños, comemorados em 2020, podem ganhar mais uma ‘festa’. Em entrevista, o filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernández, revelou a existência do projeto de um filme em live-action do personagem. Além disso, ele também contou haver a possibilidade da realização de um spin-off do seriado Chaves. 

Roberto está dando continuidade ao legado do pai e, em entrevista à revista GQ México, ele contou alguns dos seus planos. Um deles, seria a realização de um filme do Chapolin Colorado. “Não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade”, disse. Ainda não há datas previstas nem nomes para o elenco. 

Além disso, Roberto também planeja uma série baseada em Chaves. Bolaños deixou muitos escritos sobre o personagem e a ideia é fazer um spin-off contando a origem do menino que morava em um barril. “Temos algumas possibilidades de criar algo novo sem ser um revival. O que foi feito pelo elenco original não pode ser repetido”.

COMENTÁRIOS dos leitores