Mayra Cardi causa na web ao aparecer nua no banho

A empresária e ex-BBB se isolou em uma casa para passar o ano novo sozinha

sab, 02/01/2021 - 17:02
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A empresária e ex-BBB Mayra Cardi causou um alvoroço nas redes ao publicar uma série de imagens onde aparece tomando banho, completamente nua e de lingerie. Mayra decidiu passar o ano novo sozinha isolada em uma casa no meio do mato e compartilhou com os seus seguidores imagens da sua estada no local.

"Tem uns dias que me isolei na casa da árvore no meio do mato, do lago, do nada... e está sendo incrível! Andar pelada, tomar sol, fazer comida, escutar música e logicamente estudar", explicou ela na publicação feita em seu perfil do Instagram.

Através do stories, Mayra contou que só há duas formas de chegar ao local, usando um barco ou helicóptero. E que por estar sozinha, longe de tudo, não iria dizer a localização da casa, por segurança, mas que quando fosse embora do local iria revelar, se tivesse autorização do proprietário do imóvel.

Os seguidores da empresária questionaram quem teria feito as imagens e ela tratou de responder, dizendo: "Meu inseparável fotógrafo timer, o melhor do mundo. Tira quantas fotos eu quiser e nunca reclama".

Mayra também foi criticada por alguns seguidores sobre a necessidade de se expor em publicar fotos nua e não perdeu tempo: "Tenho um enorme prazer mesmo. Eu me amo, amo meu bumbum, minha barriga, minha boca, meu cérebro, meus olhos. Por isso uso e abuso de todos eles".

[@#video#@]

 

COMENTÁRIOS dos leitores