Paul McCartney 'fala' com Harrison através de árvore

Ex-Beatle contou, em entrevista, que acha que o amigo falecido está dentro da planta

por Paula Brasileiro sab, 02/01/2021 - 16:40
Reprodução/Facebook Paul mostrou ter forte ligação com o ex-Beatle falecido. Reprodução/Facebook

O ex-Beatle Paul McCartney revelou, durante entrevista, se sentir muito próximo de seu antigo colega de banda, o guitarrista George Harrison, falecido em 2001. Para o músico, George mora em uma árvore que está plantada na entrada de sua casa, com a qual ele, inclusive, conversa de vez em quando. 

A árvore teria sido um presente do próprio Harrison para McCartney. O ex-guitarrista dos Beatles era um apaixonado por jardinagem e presenteou o amigo com o pinheiro que foi plantado na entrada de sua casa. “É uma árvore adorável. Ele me deu, então eu simplesmente plantei. Com o passar dos anos, toda vez que olho para ela eu digo: 'Essa é a árvore que George me deu'. Para mim, o George está dentro daquela árvore. Espero que ele esteja feliz com isso", disse o músico em entrevista à rádio americana NPR.

Além disso, Paul disse que conversa com a árvore, para matar as saudades do amigo. “Hoje mesmo quando eu saía de casa de manhã, sai do carro, fechei o portão, olhei para ela e disse: 'Oi, George'. Ele está lá, crescendo forte". Recentemente, em outra entrevista, McCartney revelou, também, que consulta mentalmente o espírito de John Lennon na hora de compor. 

COMENTÁRIOS dos leitores