‘MasterChef Brasil’ abre inscrições para a 8ª temporada

Cadastro pode ser feito até 31 de março; convocação dos participantes para a primeira etapa será em abril

por Alfredo Carvalho ter, 05/01/2021 - 15:33
Divulgação / Band Da esq. à dir.: Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Érick Jacquin no programa da Band Divulgação / Band

Estão abertas as inscrições para a edição 2021 do talent show culinário da Band, o "MasterChef Brasil". Os interessados em participar da 8ª temporada do programa devem se cadastrar no inscricao.band.uol.com.br.

Segundo a organização do programa, a inscrição pode ser realizada até 31 de março, e a convocação dos participantes para a primeira etapa deve ocorrer até 30 de abril. As datas podem sofrer alterações, e o período de gravação ainda não foi definido pela emissora.

A equipe do programa informou também que, para ser aceito na competição, os candidatos devem ser maiores de 18 anos e não podem ser formados no curso de Gastronomia ou serem estudantes da área. Além disso, também não serão aceitos concorrentes que já trabalharam de maneira profissional como cozinheiros.

A oitava edição do "MasterChef Brasil" será apresentada pela jornalista Ana Paula Padrão e pelos jurados Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella.

COMENTÁRIOS dos leitores