Geraldo Maia representa Pernambuco no ‘The Voice +’

Cantor e compositor recifense viajou para o Rio de Janeiro nesta terça (26) para gravar o programa

por Paula Brasileiro ter, 26/01/2021 - 12:21

Tem pernambucano no The Voice + e o nome dele é Geraldo Maia. O cantor e compositor recifense garantiu uma vaga na equipe do técnico Mumuzinho após executar o clássico Estrada de Canindé, de Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga. Nesta terça (26), Geraldo embarcou para o Rio de Janeiro onde gravará mais uma  participação no reality musical da TV Globo. 

A audição às cegas do recifense, na última semana, encantou os quatro jurados do programa - Daniel, Ludmilla, Cláudia Leitte e Mumuzinho. Todos viraram a cadeira para conhecer melhor o dono daquela voz e o último foi o escolhido para guiar o caminho do artista durante a competição. Segundo o próprio Geraldo, ele e Mumuzinho têm algo em comum e esse foi o motivo da escolha. 

Embed:

Geraldo Maia já tem uma longa estrada na música e uma carreira sólida,  com vários trabalhos como compositor e intérprete. Dedicado à música popular brasileira, ele tem 12 discos lançados que trazem sempre as referências e influências das culturas pernambucana e nordestina.  

Em seu perfil oficial no Instagram, o artista celebrou sua entrada no The Voice + e agradeceu a oportunidade de colocar seu trabalho no que ele chamou de “vitrine”. “O The Voice foi uma porta que se abriu para eu mostrar a minha música, o meu canto e o meu processo artístico. Uma chance rara e talvez única de atingir um público mais abrangente, algo que dificilmente eu conseguiria sem estar nessa vitrine que é o programa”.

COMENTÁRIOS dos leitores