Mãe de Lexa fala sobre a Covid e comemora por estar curada

Darlin Ferrattry revelou que o período em que ela e sua família estiveram contaminados a fez mudar muito

qua, 27/01/2021 - 19:40
Reprodução/Instagram/@darlinferrattry Reprodução/Instagram/@darlinferrattry

Apesar da vacina já estar em solos brasileiros e ser ministrada inicialmente nos profissionais de saúde e idosos, muitas pessoas ainda estão sendo contaminadas pelo novo coronavírus. O que foi o caso da mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, que testou positivo para a doença e agora, depois de curada, deu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"Eu venci a Covid-19. A Covid, para mim, definitivamente foi parada pela fé. Foi um caminho muito difícil percorrido e vivido intensamente hora após hora. Horas de muita tensão, dor e de total desespero. Quando eu soube que havia testado positivo eu tive muito medo. É uma sensação de total impotência".

Alguns familiares da empresária e seu noivo, Gabriel Azevedo, também acabaram testando positivo na época, mas Lexa, que mora com o marido em outra casa, não pegou a doença.

"Quando eu soube que o Gabriel também estava positivo eu disse: 'vamos manter a calma!'. Mas quando eu soube que a Wenny Isa [filha caçula da empresária] também havia testado positivo, eu sofri e chorei. A partir daí não pude dar mais lugar para o medo e tive que ter forças, e me firmar na única coisa que eu saberia que iria nos curar, a fé! Eu parei e disse: 'não aceito mais que esse vírus pegue qualquer um da minha família, isso precisa cessar de alguma forma'. Imediatamente tirei o Isaac e o Rubinho de casa para que ficassem protegidos e me coloquei inteiramente nas mãos de Deus, junto com a minha família!".

A mãe de Lexa deu ainda mais detalhes pelo motivo que preferiu enfrentar o novo coronavírus, que é tão perigoso, em segredo.

"Durante esse período, mantive segredo para que nenhum deles sentissem o que eu estava sentindo. Eu tinha que ser forte, mesmo enfraquecida. Nesse momento uni o meu amor por Deus, pela minha família e juntei todas as minhas forças para cuidar e proteger a todos. Eu sei que não a mulher maravilha, mas naquele momento, para eles, eu tinha que ser. Essa doença me tirou a paz, me trouxe dores, mas não me tirou a fé e a vontade de vencer. parece que passou um tornado pela minha vida".

Depois desse imenso susto, Darlin está curada da doença e afirma durante a entrevista para a jornalista que o período em que ela e sua família estiveram contaminados a fez mudar muito.

"Uma história de muita luta, desafios, mas com um final feliz porque eu me transformei e mudei muito durante esse processo. Eu decidi perdoar meus erros do passado e perdoar também as pessoas do meu passado. Eu zerei tudo! Por isso, fiz uma postagem pedindo perdão a quem quer que seja que eu tenha magoado, seja por áudio ou pessoalmente, ou até mesmo alguém que eu não saiba que magoei indiretamente, sabe por que? Porque a vida, do nada, pode ir embora. Então eu me sinto pronta para viver em paz com todos novamente e nada nem ninguém pode me fazer mal!".

COMENTÁRIOS dos leitores