Thaís atende Big Fone, se salva e mexe no paredão do BBB21

Neste domingo (7), o Big Fone tocou duas vezes na casa

por Victor Gouveia dom, 07/02/2021 - 18:53
Reprodução/TV Globo As redes sociais aprovaram a mudança feita pela cirurgiã dentista Reprodução/TV Globo

Em um domingo (7) movimentado pelo Big Fone, Thaís atendeu a segunda ligação do Big Boss no dia e mexeu na configuração do paredão. O comunicado deu a sister o poder de trocar entre quem estava imunizado e quem havia sido indicado para deixar a casa.

Incluída no paredão na última sexta (5), quando Arcrebiano 'Bil' atendeu ao Big Fone, neste domingo, Thaís foi quem atendeu ao comunicado e se salvou ao trocar de posição com a então imunizada, Juliette.

 A ligação agitou a casa por volta das 18h, mas o Big Fone já havia alarmado os brothers mais cedo. Às 10h, Gil conseguiu atender e imunizou Sarah, além de indicar Karol Conká à berlinda.

Embora uma das indicadas vá se salvar com a prova ‘Bate e Volta’, as redes sociais aprovaram a mexida no reality que pôs Karol Conká e Juliette frente a frente na disputa.

“Genteeeee só eu que estou com medo da PROVA Bate e Volta?? Cara com a boca aberta e suando frio” “Karol continua no paredão, eu fico muito triste com uma notícia dessas”; “Vamos vingar o Lucas cai fora conka”; “Kobra com K não pode voltar!!”, publicaram alguns usuários do Twitter.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores