BBB: Karol Conká diz ter sido desamparada por sua cor

Em desabafo, a cantora reclamou do tratamento recebido dentro do confinamento

por Paula Brasileiro ter, 09/02/2021 - 08:53
Reprodução/Globoplay Karol Conká desabafou após o Jogo da Discórdia. Reprodução/Globoplay

Karol Conká desabafou com os amigos, após o Jogo da Discórdia, na última segunda (8), e disse se sentir preterida no jogo por ser negra. Ela tentou explicar sua motivação para o desentendimento que teve com Carla Diaz e reclamou não ter sido amparada como gostaria. Ela também apontou uma diferença de tratamento entre ela e Juliette, a quem voltou a atacar chamando a sister de “louca”.

Conversando com Nego Di e Lumena, Conká reclamou: “Ninguém veio até mim de forma acolhedora (...) Uma mulher branca tem que chegar com cuidado para falar com uma mulher preta, não chegar com agressividade porque ela tem feridas”. A cantora se referia ao desentendimento que teve com Carla Diaz. 

Em seguida, ela fez uma comparação entre ela e Juliette. “A Juliette erra, faz um monte de merd* todo santo dia e aí todo mundo tá lá sempre: 'Ai querida'. Aí eu... mas deve ser por aquilo que você falou, eu já tenho uma personalidade forte, eu tenho meu posicionamento e parece que as pessoas não aceitam que eu tenha um dia de erro. E esse erro foi por causa de um ciúme. Sabe ciuminho, me senti preterida... Não é porque eu sou louca igual a Juliette que é louca mesmo. Foi um momento de descontrole. Não posso ter um surto e ser amparada? Pedir desculpas e ganhar um conforto? O Bil foi amparar Juliette e não a pessoa que ele falou que queria namorar”. Lumena concordou com a amiga e tentou confortá-la. 

COMENTÁRIOS dos leitores