Após denúncia de estupro, MC Maylon casa com ele mesmo

Jovem que acusa o cantor Anderson, do grupo Molejo, de violência sexual decidiu realizar uma cerimônia de casamento, com direito a vestido de noiva, para realizar um sonho

por Paula Brasileiro qui, 11/03/2021 - 10:56
Reprodução/Instagram vestido de noiva, MC Maylon casou consigo mesmo, na última quarta (10). Reprodução/Instagram

Após acusar Anderson, vocalista do grupo Molejo, de estupro, MC Maylon decidiu casar-se consigo mesmo. Na última quarta (10), o jovem  de 22 anos promoveu uma cerimônia de casamento, na qual ele, devidamente vestido de noiva, contraiu matrimônio com sua própria pessoa. Para Maylon, esse era um dos grandes sonhos de sua vida.  

MC Maylon está às voltas de uma polêmica após ter denunciado Anderson por estupro. Segundo ele, o vocalista do Molejo era um de seus maiores ídolos e o jovem chegou a tatuar o rosto do artista no braço como homenagem. Anderson, por sua vez, nega as acusações e diz ter mantido relações sexuais com o MC, no entanto, de forma consensual.

Enquanto o caso está sob investigação, MC Maylon decidiu realizar um de seus maiores sonhos: casar-se vestido de noiva. Ele ganhou de presente a cerimônia, o vestido e até mesmo um Dia de Noiva e compartilhou todos os detalhes em seu Instagram. Em entrevista à revista Quem, ele falou sobre o momento e mencionou o vocalista do Molejo. “Tinha o grande sonho de me casar virgem. Mas o Anderson fez aquilo comigo. Só que decidi ir em frente. A única coisa que queria era a minha virgindade de volta, mas isso não vou ter nunca mais. Ele sabia que era meu grande sonho ser noiva. Falava para ele: 'quando me casar, você que vai me levar até o altar, pai'. Tenho certeza de que se ele não tivesse feito aquela besteira comigo, me levaria ao altar hoje". 

COMENTÁRIOS dos leitores