Carla Perez aponta inocência na época do 'É o tchan'

Segundo Carla Perez, na época em que dançava com o grupo havia muita inocência dela, pois 'era uma menina'

por Julianna Valença qua, 17/03/2021 - 11:29
Reprodução/Instagram Dançarina se tornou um dos maiores ícones sexuais Reprodução/Instagram

No programa Conversa com o Bial, exibido na última terça-feira (18), a musa do grupo “É o Tchan”, Carla Perez, declarou que na época em que dançava com o grupo havia muita inocência dela, pois “era uma menina”. 

Nos anos 90, época em que Carla integrava o grupo baiano, a dançarina se tornou um dos maiores ícones sexuais. "As pessoas falam que eu dançava com vontade e felicidade, mas tinha inocência. Hoje, por mais que eu dance com prazer e com meu jeitinho, eu me policio mais. Tenho mais cuidados com algumas coisas", disse Carla Perez.

Há 20 anos casado com Carla, Xanddy expôs para o apresentador Pedro Bial preconceitos e agressões, inclusíve físicas, que recebeu. “Nos dois primeiros anos, os homens não gostavam disso. Eles ficavam enciumados pelas mulheres e também achavam que eu era gay. Era um negócio terrível”, relatou.

Atualmente Carla Perez e Xanddy moram em Orlando, nos EUA, com os dois filhos. O casal é bastante ativo nas redes sociais e frequentemente fazem declarações de amor um para o outro.

COMENTÁRIOS dos leitores