Com mais de 90% dos votos, Projota é eliminado do BBB

Sexto paredão do BBB 21 eliminou Projota com alta porcentagem de rejeição

por Paula Brasileiro qua, 17/03/2021 - 08:37
Reprodução/GShow/Globoplay Projota falou sobre o jogo em entrevista com Ana Clara, após o paredão. Reprodução/GShow/Globoplay

Na última terça (16), o sexto paredão do BBB 21 eliminou o brother Projota. Com 91,89% dos votos, o rapper deixou o jogo figurando como um dos grandes vilões desta edição. Ao deixar o confinamento, ele se encontrou com a ex-sister Ana Clara e falou sobre os planos para a vida pós-reality.

LeiaJá também

--> BBB: por mais 'tretas', Neymar torce para Projota ficar

Com uma das maiores rejeições da história do BBB, Projota culpou as alianças e estratégias que elaborou junto aos seus, dentro do jogo, por sua saída com tantos votos: “Acho que muitas alianças no início. Acho que a gente fez parte de um grupo que foi uma loucura, muito maluco, muita gente excêntrica demais. Gente que queria muito fazer e movimentar e fazer acontecer. Hoje eu consigo enxergar que era iminente a falha do grupo", avaliou”.

O rapper também pôde rever sua esposa, em um vídeo, comentar suas passagens dentro do jogo e verificar a quantas andavam suas redes sociais. Ele já atualizou as selfies do lado de fora do reality e cravou que, agora, só deseja seguir com seus antigos planos e projetos. “De volta ao mundo real. Cheio de vontade de matar as saudades e seguir com os velhos sonhos que me movem no caminho da luz”.

COMENTÁRIOS dos leitores