Internado com Covid, quadro de Paulo Gustavo segue igual

Na sexta-feira (2) foi comunicado que ele precisou começar uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI devido a uma piora no quadro

dom, 04/04/2021 - 13:51
Reprodução/Instagram Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março Reprodução/Instagram

Desde que foi internado, no dia 13 de março, para tratar o novo coronavírus, Paulo Gustavo vem inspirando cuidados da equipe médica e famosos e fãs estão em uma grande corrente de orações pela melhora do artista.

Na sexta-feira (2), no entanto, foi comunicado que ele precisou começar uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI devido a uma piora no quadro. Na tarde deste domingo (4), a assessoria de imprensa do ator afirmou que o quadro do ator segue igual, conforme divulgado anteriormente.

O boletim mais atualizado é o de sexta-feira à noite, depois disso não temos novas atualizações, segue o mesmo quadro, informou a assessoria.

Diante disso, o artista segue em ventilação mecânica, e devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO.

Famosos se manifestaram nas redes sociais torcendo pela recuperação do ator, assim como o marido, Thales Bretas, que postou uma foto dos dois velhinhos dizendo acreditar que eles ainda têm muito o que viver juntos.

COMENTÁRIOS dos leitores