Regina Casé e Taís Araújo se despedem de 'Amor de Mãe'

As protagonistas da novela compartilharam mensagens de adeus ao folhetim global nas redes sociais

sab, 10/04/2021 - 10:50
Reprodução/Instagram Regina Casé compartilhou registro de um discurso emocionante que ela fez se despedindo da equipe Reprodução/Instagram

Regina Casé aproveitou a última sexta-feira, dia 9, que foi marcada com o último capítulo de Amor de Mãe para compartilhar um registro de um discurso emocionante que ela fez se despedindo da equipe.

Para quem não sabe, a atriz deu vida à Lurdes, uma das grandes mães da novela e na legenda da publicação, ela ainda abriu o coração e disse:

"VIVA LURDES! Esse elenco...essa equipe... parecia um grupo de teatro quando eu estava começando... ou então aquele filme que você faz sem grana... Sabe aquela dedicação? AQUELA PAIXÃO? Todo mundo super grudado, querendo muito fazer o melhor o tempo todo? Foi assim na novela. Agradeço à TODOS, absolutamente TODOS, pelo jeito que vocês me receberam e cuidaram de mim... Já estou morrendo de saudades! Não sei como eu vou fazer longe de vocês e mais ainda, longe da Dona Lurdes..."

Taís Araujo também sentiu necessidade de colocar todo o sentimento de despedida e emoção do último capítulo da novela para fora. E também nas redes sociais, a atriz escreveu em uma publicação.

"OBRIGADA! Se não fosse o isolamento social, pandemia, enfim, tudo isso que estamos vivendo agora, provavelmente estaríamos todos juntos em algum lugar da cidade comemorando e bebemorando também, afinal, Amor de Mãe não foi uma novela em que simplesmente atuamos, nós vivemos Amor de Mãe! Obrigada a todas as pessoas que fizeram acontecer essa novela. Equipes cuidadosas amorosas e preparadas para antes e depois da pandemia. Saibam que vocês fizeram história! E quero agradecer profundamente ao público que assistiu incessantemente e participou nas redes sociais cheios de emoção e carinho mostrando que de fato, tudo é incerto, menos o amor de mãe. Vocês são demais! Até breve".

Além das duas, Chay Suede que viveu Danilo/ Domênico na trama também postou um registro sobre Amor de Mãe ao compartilhar uma foto de todos os seus irmãos e sua nova mãe da novela. Na legenda, ele escreveu:

"Chegamos ao fim. Obrigado, amor de mãe!"

COMENTÁRIOS dos leitores