Em remix internacional, Gloria Groove pede por impeachment

Brasileira divide os vocais com Iggy Azalea em nova versão da música ‘Brazil’

por Paula Brasileiro ter, 20/04/2021 - 08:46

Iggy Azalea decidiu fazer um carinho dos fãs brasileiros com homenagens e parcerias em seu novo disco. A cantora australiana convidou ninguém menos que Gloria Groove para dividir com ela os vocais do remix da faixa Brazil. A drag não só aceitou como voltou às suas origens de rapper e rimou, na canção, pedindo por vacina e impeachment.

Sem previsão de lançamento, o remix de Brazil foi revelado no último domingo (18) pela própria Iggy Azalea. A australiana postou, em seus stories, um trecho da música e os fãs logo identificaram a voz de Gloria Groove na faixa. Em seguida, a brasileira também fez uma postagem dando as boas vindas à estrangeira: “Welcome to Brazil Iggy Azalea”, disse em seu Twitter. 

Embed:

No remix, enquanto Iggy canta em inglês, Gloria manda umas rimas em português. Fazendo o estilo rapper, como no começo de sua carreira, ela fala que o país não se conhece e pede por  vacina e impeachment. “O Brasil não conhece o Brasil! E dessa novela eu sou vítima. A calamidade é legítima. O que me faria feliz de verdade? Vacinação e impeachment”. 





 

COMENTÁRIOS dos leitores