Anthony Hopkins estava dormindo quando ganhou o Oscar

O veterano passou na frente de grandes nomes como Riz Ahmed, Chadwick Boseman, Gary Oldman e Steven Yeun

seg, 26/04/2021 - 11:59
VALERIE MACON / AFP Ator Anthony Hopkins VALERIE MACON / AFP

Na noite do último domingo (25), aconteceu o Oscar 2021. E uma das surpresas da noite foi o fato de Anthony Hopkins ter ganhado a estatueta de melhor ator por sua atuação em Meu Pai. O veterano passou na frente de grandes nomes como Riz Ahmed, Chadwick Boseman, Gary Oldman e Steven Yeun.

Aos 83 anos de idade, o astro fez história ao se tornar o ator mais velho a conquistar o prêmio. Porém, mesmo com todo esse glamour, sabe onde ele estava quando venceu o prêmio? Dormindo. Pois é, segundo informações da People, Hopkins estava dormindo em sua cama e não tinha ideia que havia conquistado a estatueta.

Jeremy Barber, agente do ator, deu os detalhes: "Tony estava no País de Gales, onde cresceu, e estava dormindo às quatro da manhã quando o acordei para lhe contar a novidade. Ele estava tão feliz e grato".

Barber ainda continua: "Depois de um ano em quarentena e tendo tomado as duas doses da vacina, ele finalmente conseguiu retornar ao País de Gales, e aos 83 anos foi um grande alívio após um ano tão difícil. Mas ele amou o papel em Meu Pai - é sua atuação de maior orgulho - e ser o ator vivo mais velho a vencer na categoria significa muito para ele".

Por não ter feito um discurso no momento da entrega do prêmio, Hopkins divulgou um vídeo na manhã desta segunda-feira (26), em que agradece pelo prêmio e ainda cita Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020, e estava concorrendo na mesma categoria: "Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman que nos foi tirado muito cedo e, novamente, muito obrigado a todos. Eu realmente não esperava por isso, então me sinto muito privilegiado e honrado".

COMENTÁRIOS dos leitores