Série 'Rugrats: Os Anjinhos' estreia dia 27 no Paramount+

Plataforma disponibilizará um episodio inédito por semana

por Alfredo Carvalho qua, 05/05/2021 - 16:19
Reprodução / Paramount Cena da nova temporada de "Rugrats: Os Anjinhos" (Paramount+) Reprodução / Paramount

A série animada "Rugrats: Os Anjinhos" ganhará uma nova temporada no próximo dia 27, no Paramount+. Diferente da animação clássica, os capítulos inéditos serão feitos em computação gráfica e disponibilizados a cada semana. Veja o trailer:

Além da nova temporada, todos os capítulos da série clássica também estarão disponíveis no catálogo do Paramount+. Ainda não foram confirmados quem serão os dubladores brasileiros, mas nos Estados Unidos, a animação contará com o elenco original, que inclui Elizabeth Daily (Tomy), Nancy Cartwright (Chuckie), Kath Soucie (os gêmeos Phil e Lil), Cheryl Chase (Angelica) e Cree Summer (Susie).

"Rugrats: Os Anjinhos" narra as aventuras de um grupo de bebês que entram em diversas confusões quando estão longe dos adultos. Durante os episódios, a jovem Angelica se aproveita da inocência dos anjinhos para colocar em prática travessuras, mas fracassa na maioria das vezes.

No Brasil, a série passou em diversas emissoras de televisão entre os anos 1990 e 2000. A primeira delas foi na TV Cultura, depois passou a ser exibida no programa "Bom Dia & Cia", do SBT, e também teve passagem nas manhãs da Globo, na "TV Globinho" (1994-2015).

COMENTÁRIOS dos leitores