Conká diz que pensou em ‘desistir’ da vida após o BBB

Cantora saiu do reality como recordista de rejeição na história do programa

por Paula Brasileiro sab, 08/05/2021 - 12:54
Reprodução/Instagram Karol Conká é a recordista de rejeição do BBB. Reprodução/Instagram

Karol Conká foi uma das convidadas do programa É de Casa, neste sábado (8), e falou sobre a repercussão de sua passagem pelo BBB 21. A cantora revelou que chegou a pensar em “desistir de viver” após descobrir a alta rejeição do público do reality. No entanto, garantiu estar tratando suas questões internas e tentando lidar com a nova realidade a cada dia. 

A cantora teve uma passagem turbulenta pelo BBB 21 e deixou o programa como recordista de rejeição. Ela contou como se sentiu ao deixar a casa e se deparar com a repercussão negativa: “Eu não conseguia dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade". Karol também disse que tem feito terapia desde então e que já consegue sentir-se melhor em relação a tudo.

Além disso, ela comentou como tem lidado com as pessoas que dizem não acreditar em sua redenção. “Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro”.

COMENTÁRIOS dos leitores