Juliette questiona Faustão sobre o fim do Domingão

Ela cantou, mostrou seu orgulho pelo Nordeste a Paraíba, contou sua experiência no reality e ainda fez uma pergunta inusitada a Fausto Silva

por César Lui seg, 10/05/2021 - 10:43

A paraibana Juliette Freire, campeã do BBB 21, esteve no Domingão do Faustão para dar entrevista nesse domingo (9). Mas ela cantou, mostrou seu orgulho pelo Nordeste a Paraíba, contou sua experiência no reality e ainda fez uma pergunta inusitada a Fausto Silva, sobre o porquê da saída do apresentador da Rede Globo.

Faustão pediu para Juliette cantar, para aproveitar antes que o programa acabe. A paraibana rebateu rápido: “Oxe, começou agora, o senhor gosta de falar, mas eu também gosto”, pensando que o apresentador se referia ao programa desse domingo.

“Canta pra gente, vai até dezembro, é o último ano, aproveita”, continuou Fausto, surpreendendo a campeã.

“É sério? Eu ouvi ali atrás, mas pensei que era brincadeira do povo. Por que? Todo mundo vem aqui não sei quantas vezes, e quando eu venho você já quer ir embora?”, indagou Juliette.

A campeã, que chegou ao palco com um chapéu de cangaço estilizado, contou sobre o preconceito que já sofreu. “Quando as pessoas me rotulavam, eu dizia que eu sou e isso não é ruim. ‘Ah, mas você é Paraíba’. Paraíba é meu estado. Eu sou paraibana”, disse Juliette.

Faustão completou a fala dela com um conselho para que não mude seu sotaque e jeito de ser.

“Não mude seu sotaque, não mude seu jeito, o Brasil escolheu você. Todos os concorrentes estavam lá criticando você. Não muda, o Brasil te escolheu”, aconselhou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores