Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será transmitida pela TV

Celebração será realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, nesta terça (11), com transmissão pela internet e TV

por Paula Brasileiro seg, 10/05/2021 - 13:39
Reprodução/Instagram A família liberou a exibição da missa para que os fãs possam se despedir do humorista. Reprodução/Instagram

Nesta terça (11), familiares e amigos próximos de Paulo Gustavo se reunirão aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para a celebração da missa de sétimo dia em lembrança de sua morte. A cerimônia também será transmitida pela televisão, no canal Multishow, e pelo aplicativo Globoplay. A transmissão foi um pedido da família em respeito aos fãs do humorista. 

Falecido na última terça (4), vítima da Covid-19, Paulo Gustavo será lembrado e homenageado em missa celebrada pelo reitor do Santuário do Cristo Redentor, Padre Omar. A cerimônia será realizada no no platô do Santuário, para um número reduzido de de 30 pessoas, por conta dos protocolos de segurança da pandemia, e terá transmissão pelo canal Multishow e pelo aplicativo Globoplay, a partir das 18h30. O coro Bienias & Prim fará uma apresentação durante o ritual.

A transmissão da missa pelos canais de TV e online foi um pedido da família do humorista. Em comunicado, eles explicaram a decisão de dividir o momento com o público. “Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se”. NO aplicativo Globoplay, o sinal estará aberto e não será necessário ser assinante para acompanhar a celebração pela plataforma. 

COMENTÁRIOS dos leitores