Nova temporada de 'iCarly' estreia em junho no Paramount+

Em 13 episódios, trama vai apresentar a vida da protagonista na fase adulta

por ter, 11/05/2021 - 17:48
Reprodução / Instagram Miranda Cosgrove volta a interpretar Carly Shay, na série "iCarly" Reprodução / Instagram

Na última semana, o Paramount+ anunciou que a nova temporada da série "iCarly" chegará a plataforma de streaming em junho. O revival contará com a atriz e cantora Miranda Cosgrove de volta ao papel de Carly Shay. Os atores Nathan Kress, que interpretou Freddie Benson, e Jerry Trainor, que atou como o irmão mais velho da protagonista, Spencer Shay, também retornarão. A temporada apresentará 13 episódios.

Os atores da primeira versão, Jennette McCurdy e Noah Munck, que interpretavam Sam Puckett e Gibby Gibson, respectivamente, não estarão nos novos episódios. Entretanto, as atrizes Laci Mosley, da série "Florida Girls" (2019), e Jaidyn Triplett, de "The Affair" (2014-2019), foram escaladas para completar o elenco. Laci dará vida a Harper, nova melhor amiga e colega de quarto de Carly, e Jaidyn atuará como Millicent, a enteada de Freddie.

A nova temporada conta as aventuras de Carly aos 20 anos e o que aconteceu com os personagens na passagem da adolescência para a fase adulta. Vale lembrar que no desfecho, em 2012, a protagonista foi morar na Itália com o pai. O revival promete comover fãs que acompanharam a série ao longo de sete temporadas.

O seriado "iCarly" trouxe a história de duas garotas, Carly (Miranda Cosgrove) e Sam (Jannette McCurdy), que se aventuram em gravar programas online na internet, uma prévia do que seriam youtubers atuais. A sitcom foi ao ar pela primeira vez em 2007, e chegou ao fim em 2012. Em três anos consecutivos (2009, 2010 e 2011), "iCarly" ganhou como Programa de TV Favorito na premiação Nickelodeon Kids’ Choice Awards. Os episódios estão disponíveis nas plataformas de streamings Amazon Prime Vídeo e Netflix.

Por Thaiza Mikaella

COMENTÁRIOS dos leitores