Em vídeo vazado, amigo de MC Kevin diz: ‘Não foi por mal’

Em imagens registradas logo após a queda do funkeiro do quinto andar de um hotel, no último domingo (16), é possível ouvir seus amigos em desespero para socorrê-lo

por Paula Brasileiro ter, 18/05/2021 - 13:56

Ainda sem uma explicação exata, a morte prematura de MC Kevin segue envolta das mais diversas teorias. Nesta terça (18), um vídeo no qual quatro amigos do funkeiro aparecem tentando socorrê-lo após sua queda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, é possível ouvir um dos rapazes dizendo: “Não foi por mal”. A polícia carioca ainda investiga o caso. 

LeiaJá também

--> Velório de MC Kevin tem homenagens e aglomeração

--> Viúva de MC Kevin desabafa: 'Falei para ele abrir o olho'

Nas imagens vazadas pela internet, é possível ver quatro amigos do funkeiro encontrando seu corpo caído no chão do hotel, ferido e com muito sangue ao redor. Eles tentam chamar pelo artista e fazem carinho em seu rosto, um outro pergunta como pedir ajuda. “Fala com nós ‘véi’, por favor mano”; “Como que faz pra chamar a ambulância?”, dizem os rapazes; um deles chora copiosamente.

Embed:

Ao fundo, outro amigo de Kevin repete algumas vezes: “Não foi por mal, não foi por mal”. Uma das teorias veiculadas na internet a respeito da morte do funkeiro diz que ele estaria com a modelo Bianca Domingues e o também funkeiro, MC VK, no quarto do hotel e teria tentado pular para o cômodo ao lado pela varanda quando caiu. Essa versão foi relatada pela própria Bianca em depoimento à polícia, na última segunda (17). 

MC VK

Pelo Instagram, o funkeiro Victor Elias Fontenelle, o MC VK, falou sobre o áudio em que ele supostamente estaria dizendo a frase: “Não foi por mal”, após encontrar o corpo do amigo no chão. O artista disse já ter dado sua versão do ocorrido na polícia e que, em breve, falará abertamente sobre o que se passou no domingo (16) antes da morte de Kevin. 

VK também falou que o que ele diz no vídeo é, na verdade: “Não foi normal”, e que as notícias que circulam sobre seu suposto envolvimento na morte do amigo são mentirosas. “Estou sem chão, por favor, não acreditem na televisão. Estão me caluniando do início ao fim.Não fui autor de nenhuma situação, vocês saberão”. 



 

COMENTÁRIOS dos leitores