Site revela que Coringa 2 está em desenvolvimento

Sequência de Coringa, filme de 2019, estaria sendo produzida pela Warner

por César Lui sex, 28/05/2021 - 19:36
Warner Bros. Pictures Joaquin Phoenix emagreceu 23 quilos para interpretar o Coringa em 2019 Warner Bros. Pictures

De acordo com o portal The Hollywood Reporter, Todd Phillips está escrevendo o roteiro da sequência de Coringa (2019). A fonte, porém, indicou que o diretor do primeiro longa, ainda não está confirmado também na direção. Na época do lançamento do filme, muito se falou sobre uma continuação, mas nada foi confirmado.

O ator Joaquin Phoenix disse em entrevista, pós o lançamento do primeiro longa, que um próximo filme não era necessário, pois o principal objetivo - ser um sucesso - já havia sido alcançado, além de estar preocupado a ficar ligado a um só personagem.

Já o próprio diretor Todd Phillips afirmou que havia conversas para uma continuação, já que "um filme não faz US$ 1 bilhão na bilheteria e você não conversa sobre uma sequência". Apesar da publicação do The Hollywood Reporter, a Warner ou DC Comics não chegou a oficializar a continuação. Por enquanto, sabemos que os próximos filmes confirmados serão Esquadrão Suicida, que chega ainda este ano, The Batman, em 2022, e Adão Negro, ainda sem data.

COMENTÁRIOS dos leitores