Andressa Suita explica os looks iguais dos filhos

Andressa disse que 'acaba sendo super prático para comprar roupa pra eles, nem me canso muito, vestem a mesma numeração'

ter, 08/06/2021 - 13:46

Andressa Suita usou as redes sociais para esclarecer uma dúvida dos fãs. A modelo resolveu explicar o motivo para vestir os filhos, Gabriel e Samuel, de três e dois anos de idade respectivamente e frutos da relação com Gusttavo Lima, com looks iguais.

"Eu não visto eles iguais porque acho bonito ou porque eles são gêmeos, eu visto eles iguais porque se eu colocar uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel é choro na certa. A mesma roupa que foi em um tem que ser no outro, tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer também. Então para não ter esse desgaste, eu já coloco esses dois iguais, fica tudo certo e os dois estão felizes e fica fofo, né?", perguntou.

"Acaba sendo super prático para comprar roupa pra eles, nem me canso muito, vestem a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu tive eles, eu pensei: Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street. Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto", complementou ela.

Ela ainda apareceu ao lado do caçula e brincou sobre ter uma filha menina, para poder vesti-la do jeito que quiser.

"A mamãe vai ter que fazer uma menina, pra ficar montando ela, né filho", disse, mostrando que o filho aprovava a ideia.

Logo em seguida, ela frisou que estava brincando e que é mãe de meninos e encerrou a fábrica. "Mentira, gente. Já passou, já passou. Já encerrei!", disse aos risos.

COMENTÁRIOS dos leitores