Carol Tozaki acaba namoro por política: 'Era bolsominion'

Ex-bailarina do Faustão revelou que é imprescindível conciliar convicções políticas na hora de namorar

por Paula Brasileiro qua, 09/06/2021 - 09:34
Reprodução/Instagram Carol contou ter acabado o namoro assim que descobriu que o ex era apoiador do presidente Bolsonaro. Reprodução/Instagram

A ex-bailarina do Domingão do Faustão, Caroline Tozaki, ficou solteira às vésperas do Dia dos Namorados, que será celebrado no próximo dia 12 de junho. O motivo: divergências políticas com o ‘boy’. Ao descobrir que o amado era apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ela terminou o relacionamento e decidiu ficar sozinha por enquanto.

Segundo Carol, o namoro era ainda recente quando ela descobriu que o eleito tinha convicções políticas diferentes às dela. Em entrevista ao jornal O Dia, a bailarina explicou seu posicionamento. “Acho que essas coisas devem ser conversadas já no primeiro encontro ou até antes, nas trocas de mensagens. Descobri que ele era bolsominion e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam”.

Agora, Carol abriu vaga em seu coração para um novo amor, no entanto, assegura que se certificará de conferir detalhes importantes como este na próxima vez para não passar por novas decepções. “Sou mulher, negra, não estou do lado da maioria".

 

COMENTÁRIOS dos leitores