Cardi B está confirmada em ‘Velozes e Furiosos 10’

Rapper já compõe o elenco no 9° filme da franquia e promete dar vida à personagem que representa a força feminina

por Rafael Sales ter, 22/06/2021 - 21:09
Instagram/ @iamcardib Instagram/ @iamcardib

Nesta semana, durante a première mundial do novo “Velozes e Furiosos 9”, o ator Vin Diesel confirmou que a rapper Cardi B está confirmada no elenco do 10° filme da franquia “Velozes e Furiosos”. Ela já está presente no 9° filme, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (22) e vai representar Leysa, personagem que vai participar da ação durante o filme e promete ser mais uma das figuras femininas na trama.

De acordo com a cantora, as negociações começaram quando Vin Diesel a procurou para integrar o elenco e assim que as informações sobre o filme foram trocadas, Cardi B aceitou o papel. Agora está animada para continuar vivendo a personagem no próximo filme, que promete trazer uma mulher forte para o grupo. O diretor do filme, Justin Lin também se pronunciou sobre a participação da cantora e afirma que Cardi B já está integrada ao elenco do filme.

Em “Velozes e Furiosos 9”, a trama vai trazer a continuação da história de Dominic Toretto (Vin Diesel), que agora tem um filho para cuidar, junto com Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e precisa enfrentar seu irmão Jakob Toretto (John Cena) para proteger a si mesmo e aqueles a quem ama. Outros atores já consagrados na franquia retornam para o filme como Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris e Charlize Theron.

“Velozes e Furiosos” é uma das franquias que mais gera repercussão em Hollywood. Integram a lista das sequências do filme os títulos “Velozes e Furiosos” (2001), “+ Velozes + Furiosos” (2003), “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” (2006), “Velozes e Furiosos 4” (2009), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2009), “Velozes e Furiosos 6” (2013), “Velozes & Furiosos 7” (2015), “Velozes e Furiosos 8” (2017) e “Velozes e Furiosos 9” (2021).

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores