Saudades do cinema? Confira os que estão abrindo no Recife

Diversas salas de projeção localizadas na Região Metropolitana do Recife já estão funcionando após o relaxamento das restrições na capital pernambucana

por Paula Brasileiro sex, 25/06/2021 - 10:01

Com o relaxamento das restrições referentes à pandemia do novo coronavírus na Região Metropolitana do Recife, vários setores do comércio estão retomando o seu funcionamento de forma gradativa. Entre eles, os cinemas que voltam a receber o público, com algumas adaptações nos horários e protocolos de segurança.

Confira as salas que já estão recebendo os cinéfilos e programe-se para o final de semana. 

Shopping Guararapes

No Shopping Guararapes, as salas da rede Cinépolis reabriram para o público na última terça (22). O cinema passa a funcionar de segunda a sexta, das 13h às 20h; e nos sábados, domingos e feriados, das 13h às 19h. Entre os filmes que estão em cartaz estão Spirit: O Indomável, Cruella e Invocação do Mal 3 - A ordem do demônio. A programação completa pode ser vista na internet. 

Shopping Costa Dourada

No Costa Dourada,centro de compras localizado no Cabo de Santo Agostinho,  os cinemas voltaram a receber os visitantes na última segunda (21). As quatro salas passam a funcionar das 10h às 22h, de segunda a sexta; aos sábados das 10h às 21h; e domingos e feriados das 12h às 21h. Seguindo as recomendações do Governo do Estado, o cinema vai operar com 30% da sua capacidade. Os filmes em cartaz, bem como os horários das sessões, podem ser consultados pela internet. 

Rede UCI

Os quatro cinemas da Rede UCI no Recife também reabriram na última segunda (21). As salas ficam nos shoppings Plaza. Tacaruna e Recife. A rede garante estar funcionando em acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelo governo local, com higienização intensificada de cada sala e dispensers de álcool espalhados pelos complexos. Também é possível adquirir ingressos para sessões privadas, com até 20 pessoas, na Sessão Amigos. O público pode conferir os horários e filmes em cartaz através do site da rede. 

Shopping Patteo Olinda

No Patteo, em Olinda, as salas da rede Cinepólis voltaram a operar na última terça (22). As salas estão funcionando com distanciamento entre os espectadores, controle de capacidade e álcool em gel disponível em totens. Também é possível fazer a compra das entradas pela internet, para evitar aglomerações. A programação pode ser conferida na internet.

COMENTÁRIOS dos leitores