‘Acho que tô me apaixonando’, revela Gil do Vigor

Gil contou cachorrada praticada por ele com um alemão, mas finalizou dizendo ser novo homem e revelando a possibilidade de estar apaixonado

por César Lui qua, 07/07/2021 - 11:00

O ex-BBB pernambucano Gilberto Nogueira contou em stories, na madrugada dessa quarta-feira (7), que está se apaixonando. “Quero mais cachorrada não. Acho que tô me apaixonando”, disse o economista logo após contar uma história para seus seguidores de quando ficou com um alemão durante festa, mas não passou de beijos porque desistiu na hora H.

“Tava pensando aqui, vou contar umas cachorradas pra vocês, vou falar umas cachorradas aqui”, iniciou Gil. "Teve uma vez que tinha um alemão 'bem vigoroso'. Meu inglês era bem ruim e eu nem imaginei que ele ia me querer, até porque eu estava bem desarrumado na festa. Aí o homem veio na minha direção, disse que me queria e me beijou na frente de todo mundo. Me colocou no carro, me levou pro 'regozijo', mas aí amigo, não deu!”, contou de forma bem humorada.

Segundo Gil, “não aconteceu nada! Por quê? Porque eu fiquei achando que era errado e não fiquei com o alemão”.

“Me 'regozijei', tirei o pobre do alemão da festa, deixei ele me levar pra 'regozijar' com ele, e quando chegou no hotel eu não vigorei! O pobre do alemão ficou indignado, coitado. Mas eu falei pra ele: 'não quero, pronto e acabou, oxente'”, finalizou, antes de dizer que agora é um novo homem e pode ser que esteja apaixonado.

 

COMENTÁRIOS dos leitores