24ª temporada de 'Pokémon' ganha primeiro trailer

Os treinadores Ash e Goh, continuarão suas jornadas em busca de batalhas e de capturar mais monstrinhos

por Alfredo Carvalho qui, 08/07/2021 - 22:44
Reprodução/ The Official Pokemon Youtube Channel 2 Reprodução/ The Official Pokemon Youtube Channel 2

A Pokémon Company International divulgou ontem (7) em seu canal oficial do YouTube, o primeiro trailer da 24ª temporada da série animada “Pokémon. Jornadas de Mestre Pokémon”, que dará seguimento às aventuras de Ash Ketchum e seu parceiro Pikachu. Os novos episódios chegarão nos Estados Unidos em 10 de setembro, mas ainda não foi revelada a data de estreia no Brasil. Acompanhe o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=faKoYc2qHEQ

Segundo a Pokémon Company, os treinadores Ash e Goh continuarão suas jornadas em busca de  batalhas e de novos monstrinhos. Para isso, eles contarão com Pikachu, Cinderace e seus outros parceiros Pokémon. Durante a aventura, os dois heróis também continuarão suas pesquisas para o Laboratório Cerejeira sobre as criaturas que habitam esse mundo.

Também foi anunciado que Ash alcançará melhores colocações no Campeonato da Coroação Mundial, Goh continuará em sua busca para capturar o Mew e Cloe dará seus primeiros passos para se tornar uma treinadora, no momento em que encontra uma misteriosa Eevee.

A série animada de “Pokémon” estreou em 1997 no Japão e ficou bastante popular em 1999 no Brasil, quando foi transmitida nas manhãs da Record TV. O anime é focado em Ash Ketchum, um garoto de 10 anos que inicia uma jornada em busca de se tornar um mestre Pokémon. O desenho foi uma adaptação dos jogos “Pokémon Red & Blue” (1996), desenvolvidos pela Game Freak e lançados para o portátil Game Boy da Nintendo.

COMENTÁRIOS dos leitores