Filha pega Covid e atriz acusa 'irresponsabilidade alheia'

A atriz Samara Felippo usou as redes sociais para desabafar sobre o primeiro dia de isolamento da filha, que testou positivo para a Covid-19

por Kauana Portugal sab, 10/07/2021 - 11:35
Reprodução/Instagram A atriz Samara Felippo e as filhas, Alícia e Lara Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo usou sua conta no Instagram, na última sexta-feira (9), para desabafar sobre o momento complicado que está passando. Sua filha Lara, de 8 anos, testou positivo para a Covid-19 e, por isso, a família está cumprindo quarentena rígida em casa. Segundo Felippo, a filha foi infectada pelo vírus em consequência de “irresponsabilidade alheia”.

"O dia todo [de máscara] PFF 2 em casa. Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos", publicou a atriz em um Story. Na sequência, mostrou Lara isolada em um dos quartos da casa. Samara Felippo explicou que as filhas estão separadas em quartos diferentes pois Lara foi a única a ser infectada pelo novo coronavírus.

"Eu vivo o dia inteiro assim [de máscara], ela só tira a dela quando tá sozinha no quarto, quando vai comer (...) A Lara pegou Covid, e não foi por mim", contou, sem dar muitos detalhes de como a filha foi contaminada. Mais tarde, Samara voltou à rede social para agradecer por todo o apoio e carinho recebido por amigos e seguidores.

"Eu vou seguir forte. Estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim. Eu não vou pegar, não quero pegar. Ela está bem. Está sem sintoma. O mais difícil agora é entreter e prender uma criança de 8 anos num quarto (...) Estou quase tendo um treco por não conseguir abraçar minha filha. Imagina quem perdeu alguém sem nem poder estar perto?", desabafou.

Ela disse ainda que as irmãs foram testadas antes da viagem que fariam com o pai, o jogador de basquete Leandrinho, para os Estados Unidos. Alícia, de 12 anos, teve resultado negativo. A atriz, que tem 42 anos, contou que, até agora, recebeu apenas uma dose do imunizante contra a Covid-19 Astrazeneca.

COMENTÁRIOS dos leitores