Marjorie relembra volta para Império: ‘Chamado de socorro’

Marjorie Estiano substituiu Drica Moraes em fase avançada da novela Império e se disse surpresa com a convocação um dia antes das gravações

por César Lui seg, 26/07/2021 - 10:17
Reprodução/Instagram Marjore Estiano em novela Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Podcast “Novela das 9”, divulgada nesta segunda-feira (26), Marjorie Estiano relembrou o momento em que foi chamada para substituir Drica Moraes na novela Império, que está sendo reprisada na Globo. “Fui atender um chamado de socorro”, disse a atriz.

Em 2014, durante as gravações de Império, Drica Moraes precisou se ausentar da novela por problemas de saúde, de imediato seria algo temporário, mas acabou que a atriz não conseguiu voltar antes que novas cenas para novela precisassem ser gravadas e depois de diversas ideias para solução, a escolhida foi convocar as pressas Marjorie Estiano para substituir, sem saber se na trama a colocariam como outra personagem ou com a personagem de Drica de fato, tentando dar alguma explicação plausível dentro da trama.

“Eu tinha acabado de lançar um álbum que era importantíssimo para mim, meu primeiro álbum autoral e independente. E de repente eu sou chamada para essa emergência. Fui atender a um chamado de socorro, para no dia seguinte estar gravando um monólogo que dizia respeito ao grande momento da personagem, encontrando o José Alfredo”, contou sobre o momento em que foi convocada.

A troca de atrizes na personagem foi bem recepcionada pelo público com o tempo, pois compreenderam a situação da mudança. "Foi se compreendendo que a responsabilidade daquilo era o fato de a Drica não estar podendo retornar à novela por motivo de saúde, e a trama foi andando. A personagem foi reabsorvida através de mim. A Cora era muito engraçada e imprevisível, era uma personagem muito querida. E acho que foi também em função da trajetória e da personalidade que o público foi aceitando a Cora mais nova”, avaliou Marjorie.

Os capítulos em que Marjorie vive Cora substituindo Drica Moraes começam a ir ao ar nesta próxima semana e vão poder ser relembrados pelo público.

 

COMENTÁRIOS dos leitores