Facebook não faz nada contra transfobia, denuncia Ariadna

"Não adianta denunciar que não acontece nada. Estou cansada de ser chacota dessa gente", disse a ex-BBB, chorando em vídeo

por César Lui qua, 28/07/2021 - 12:38

A ex-BBB Ariadna Arantes, que também passou recentemente pelo programa ‘No Limite’, usou seu Instagram para denunciar ataques transfóbicos que tem recebido em suas redes sociais. Chorando, a mulher trans publicou vídeo em que desabafa: “Eu não aguento mais”.

Exemplificando os ataques que tem sofrido, Ariadna citou vídeo divulgado pela conta chamada “Papo de Negão” onde nos stories, o dono do perfil, reage a uma pergunta sobre Ariadna e Thammy Miranda.

“Preconceito, machismo, homofobia e transfobia gratuitos no Facebook e não adianta denunciar que não acontece nada. Estou cansada de ser chacota dessa gente. Estou cansada de ter que passar por isso. De explicar. De lutar por respeito. Eu estou cansada disso tudo. O Brasil infelizmente não vai mudar nunca e nossa luta parece que será sempre em vão”, escreveu na legenda.

Chorando, Ariadna diz ter passado o dia com mal-estar

“Hoje eu passei o dia inteiro com dor de cabeça, o dia inteiro estressada, cansada, muito cansada, bloqueando as pessoas. Um monte de ataques que eu estou recebendo, eu não aguento mais esse tipo de situação, gente. Um monte de gente indo defender aquele cara que fez aquele vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy”, disse.

“O dia inteiro recebendo mensagens de mulheres e de homens que estão me ofendendo, dizendo que eu não sou mulher de jeito nenhum, eu estou muito decepcionada, estou muito triste. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo”, continuou a maquiadora.

Ariadna revelou ter passado o dia todo trancada, chorando e tentando se controlar emocionalmente.

"Eu tento não chorar, mas a cada mensagem que chega está muito difícil. Não estou conseguindo me controlar, passei o dia inteiro trancada porque esses ataques já estão rolando há dias”, denunciou.

COMENTÁRIOS dos leitores