Monique Evans sofre homofobia ao posar com a namorada

Apresentadora reatou o relacionamento de seis anos com a DJ Cacá Werneck e se declarou na internet. O casal, no entanto, foi alvo de preconceito

por Paula Brasileiro seg, 02/08/2021 - 13:09

Monique Evans e a DJ Cacá Werneck decidiram reatar o romance, após um breve rompimento no final do último ano. Depois de revelarem ao público a reconciliação, elas passaram a trocar declarações românticas nas redes sociais. Monique fez uma nova homenagem à namorada, nesta segunda (2), mas acabou sendo alvo de alguns ataques homofóbicos nos comentários.

Cacá e Monique estavam juntas há quase seis anos quando romperam o relacionamento, em outubro de 2020. Na ocasião, as duas trocaram farpas e ofensas nas redes sociais, mas, logo em seguida, fizeram as pazes e retomaram o romance. A nova fase do casal, no entanto, só foi divulgada no final do último mês de julho, pois ambas preferiram preservar o momento.

Desde que tornaram pública a reconciliação, as duas têm trocado declarações e carinhos pela internet. Nesta segunda (2), Monique publicou uma foto na qual aparece abraçada à amada e se derreteu na legenda. “Uma completando a outra”, escreveu. O gesto, no entanto, não foi bem recebido por parte do público e a apresentadora sofreu ataques homofóbicos nos comentários. “Meu Deus, que mudo, Senhor”; “Respeito, mas nunca vou gostar disso”; “Mundo perdido, misericórdia”; “Respeito muito, mas não curto”; “Mas que falta de homem nesse mundo”; “Que nojo, credo, tem que ter mais respeito”. 

COMENTÁRIOS dos leitores