‘E Se...?’: Segundo episódio estreia nesta quarta (18)

T’Challa será o protagonista do novo capítulo, que promete trazer mais uma história dentro do multiverso

por Rafael Sales ter, 17/08/2021 - 21:09
Divulgação/Disney O Vigia é o narrador das histórias da série "What if...?" Divulgação/Disney

Nesta quarta-feira (18), estreia no Disney+ o novo episódio da animação da Marvel Studios, “E Se...?”. A animação acompanha histórias de heróis e vilões já conhecidos pelo público, em uma realidade alternativa, conhecida como multiverso, sendo que em todos os momentos, o “Vigia” (Jeffrey Wright) observa e narra os acontecimentos. Desta vez, no segundo episódio, a realidade alternativa apresentada será do personagem T’Challa (Chadwick Boseman), conhecido nos cinemas como Pantera Negra.

Desta vez, T’Challa estará em uma realidade alternativa e será sequestrado por Yondu (Michael Rooker), que se enganou e na verdade deveria ter raptado o jovem Peter Quill (Chris Pratt). Assim, aquele que seria príncipe de Wakanda, se torna o Senhor das Estrelas, líder dos Guardiões da Galáxia. Vale lembrar que este foi o último trabalho de Chadwick Boseman (1976 – 2020), que faleceu há um ano e dublou o personagem T’Challa pela última vez.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor da animação, Bryan Andrews, disse que os eventos que virão são completamente diferentes do que já foi mostrado no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) e, desta vez, T’Challa vai trazer mudanças significativas para a galáxia. Além do episódio focado no personagem, Andrews afirmou que o novo Senhor das Estrelas vai aparecer e fazer algumas pontas em outros episódios da série animada da Marvel Studios.

Assim como as últimas atrações da produtora no Disney+, os próximos episódios continuarão sendo disponibilizados semanalmente, sempre às quartas-feiras, a partir das 4h (horário de Brasília). Ainda não foi anunciado qual será o próximo episódio, mas sabe-se que alguns personagens ainda serão apresentados em suas respectivas realidades, como o Doutor Estranho, Homem Aranha, Ultron, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Killmonger.

COMENTÁRIOS dos leitores