Maria Rita também cancela faixa no disco de Sérgio Reis

Sérgio Reis havia anunciado a participação de Maria Rita na faixa ‘Romaria’, que fez sucesso na voz de sua mãe, Elis Regina

qua, 18/08/2021 - 11:40
Reprodução/Instagram A cantora Maria Rita Reprodução/Instagram

Depois da dupla Sá & Guarabyra anunciar que cancelou sua participação no novo álbum de Sérgio Reis, o disco do cantor bolsonarista sofreu mais uma baixa. O LeiaJá confirmou com a assessoria de Maria Rita que ela também não fará mais parte do projeto.

Sérgio Reis havia anunciado a participação de Maria Rita na faixa ‘Romaria’, que fez sucesso na voz de sua mãe, Elis Regina. Mas pelo jeito, terá que procurar outra pessoa.

Questionada pelo LeiaJá a respeito da participação no disco, a assessoria da cantora respondeu apenas que Maria Rita "não continua" no projeto.

Cantor é investigado pela polícia e alvo do MPF

Nessa terça (17), um grupo de 29 subprocuradores do Ministério Público Federal (MPF) entregou uma representação criminal contra o cantor.

Em áudios e vídeos divulgados nas redes sociais, Sérgio Reis afirmou que iria pressionar o Senado para abrir processo de impeachment contra ministros do STF senão iria "quebrar tudo"

"Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras (ministros do STF), nós vamos invadir, quebrar tudo, e tirar os caras na marra", afirmou o cantor em um trecho da gravação.

O ex-deputado é acusado de ter cometido os crimes de incitação à subversão da ordem política ou social e incitação ao crime.

"Diante dos graves acontecimentos que têm marcado a história recente do país, em particular as frequentes ameaças de ruptura institucional e de desrespeito à independência dos Poderes e de seus integrantes, solicitamos [...] a distribuição desta representação a um dos membros oficiantes na área criminal, com vistas à adoção das providências que forem entendidas cabíveis", dizem os subprocuradores no documento.

Sérgio Reis também é alvo de inquérito da Polícia Civil do Distrito Federal.

COMENTÁRIOS dos leitores