Mãe de Paulo Gustavo faz 68 anos: ‘Não há o que comemorar’

Déa Lúcia Amaral deu entrevista Ana Maria Braga e falou sobre seu primeiro aniversário sem a presença de seu filho Paulo Gustavo

por César Lui sex, 17/09/2021 - 11:19

Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, deu entrevista a Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (17) e se emocionou ao falar sobre comemorar seu primeiro aniversário sem a presença do filho. “É difícil, não dá pra comemorar”, desabafou.

Durante o bate-papo com Déa Lúcia, a apresentadora perguntou como ela se sentia no dia do seu aniversário, nesta sexta. A mãe de Paulo Gustavo afirmou emocionada que não há o que comemorar então apenas almoçará com Thales Bretas, viúvo do humorista, as crianças e sua irmã.

Ana Maria tratou de acalmar e citou os momentos durante a internação de Paulo Gustavo, que milhões de pessoas mandaram energias positivas. Déa Lúcia agradeceu. “Eu sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio que eu recebi do Brasil inteiro. No seu programa que hoje eu tô tendo a oportunidade de agradecer a eles, porque eu ainda não tive coragem de fazer um vídeo pra falar. É difícil, eu choro... Mas muito apoio que eu tive de todo mundo”, explicou.

No Mais Você, trechos da entrevista de Déa ao Fantástico, quatro meses atrás foram reprisados e causaram mais emoção por parte da idosa. “São quatro meses só, parece uma vida inteira. A gente ainda não se convenceu que ele não tá aqui”.

COMENTÁRIOS dos leitores