Duda Reis sobre Borel: "lugar de criminoso é na cadeia"

A atriz e ex-namorada do cantor desabafou nas redes sociais

sab, 25/09/2021 - 20:10

Após a confirmação da saída de Nego do Borel de A Fazendo, da Record TV, a atriz e ex-namorada do cantor, Duda Reis, usou o Instagram para desabafar sobre o caso. Na publicação, ela afirma que por decisão da família e equipe estará afastada das redes sociais. No entanto, de acordo com ela, as imagens em que mostram o cantor supostamente forçado relação sexual com Dayane Mello causou gatilhos e crises de pânico.

"Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma", desabafou.

Em outro trecho, a atriz demonstra solidariedade a Dayane Mello e "todas as mulheres vítimas de estupro de vulnerável e de um homem perverso". Reis ainda criticou a Record TV e acusou a emissora de ser conivente com o ocorrido. "Espero que vocês deem espaço para pessoas que merecem estar aí, afinal, lugar de criminoso é na cadeia. Que a emissora, o Bispo e o Carelli possam honrar com a religiosidade que sempre pregam, porém, nunca colocaram em prática", critica. Confira a publicação: 

COMENTÁRIOS dos leitores