Falando em inglês, Maisa brilha no ‘Tudum’ da Netflix

Esbanjando carisma e fluidez no idioma estrangeiro, a atriz apareceu no início do evento mundial da plataforma de streaming apresentando esta edição "aos gringos"

por Paula Brasileiro sab, 25/09/2021 - 14:23

Maisa marcou um ‘golaço’ em sua carreira, neste sábado (25), ao participar do Tudum, evento global da Netflix que apresenta as próximas novidades da plataforma de streaming. Falando em inglês, a brasileira foi a responsável por fazer uma introdução do evento "aos gringos", como ela mesma colocou nas redes sociais. Em seguida, ela apresentaria o bloco Mais Brasil na Tela, com pequenas prévias das séries Maldivas - com Bruna Marquezine e Manu Gavassi -, e De Volta aos 15 -, essa última protagonizada pela própria Maisa. O público gostou tanto da desenvoltura da apresentadora que colocou seu nome entre os assuntos mais falados da internet. 

Realizado de forma online pelo segundo ano, o Tudum anuncia os novos produtos da Netflix com a  ajuda de algumas de suas estrelas. Transmitido pelo YouTube, o evento contou, este ano, com as presenças de Lilly Singh, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Nicola Coughlan e Maisa. A brasileira fez uma participação na introdução do evento e depois, ficou com a imissão de mostrar os teasers da sua próxima série, De Volta aos 15, e de Maldivas, ambas com estreia marcada para 2022.

Embed:

Na internet, a desenvoltura de Maisa encantou o público e o nome dela foi parar nos Trending Topics. Ela também acompanhou o evento tuitando muito e trocando figurinhas com o público em tempo real. Em um dos posts, o perfil oficial da Netflix internacional elogiou a apresentadora brazuca chamando-a de “rainha”. “Mano to tentando curtir tudo mas não tô conseguindo só queria agradecer mesmo cada um de vcs que tá mandando apoio e mensagens tão carinhosas”, disse a atriz. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores