‘Covardia’, diz Nego do Borel sobre expulsão

Emocionado, Nego do Borel criticou sua expulsão e o bispo Edir Macedo

por César Lui seg, 04/10/2021 - 11:43
Reprodução/Instagram Cantor Nego do Borel Reprodução/Instagram

Nego do Borel voltou, na manhã desta segunda-feira (4), a se pronunciar sobre sua expulsão do reality “A Fazenda“, taxando como uma “covardia” e chegando a criticar até o bispo Edir Macedo. Em suas redes sociais o cantor publicou stories chorando e desabafando. “Fui expulso como estuprador”, lamentou.

Em casa, Nego do Borel começou o dia alegando não conseguir dormir e desabafando sobre as polêmicas que o marcaram nos últimos dias. “8 da manhã, falar uma coisa pra vocês, é o seguinte, não estou conseguindo dormir não, estou sofrendo pra caralh*, estou fudid* por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão nacional como estuprador. Vocês acompanharam desde o início e eu fui expulso como estuprador. Dediquei meu tempo, fiquei 14 dias em quarentena, sem telefone, assinei o contrato bonitinho e fui expulso como estuprador”, desabafou.

O cantor fez reflexões sobre como o bispo Edir Macedo, dono da Record, lidou com sua expulsão, que foi pressionada pelos patrocinadores. “O bispo lá, dono da emissora, com todo o respeito, dono da Igreja... mas, será que um patrocínio vale mais que uma vida?”, questionou.

Nego disse ter saudade dos amigos que fez nas duas semanas que permaneceu na Fazenda e disse ter sido tratado como lixo em sua expulsão. “Fui chutado como um cachorro, como um lixo. Voltei da roça, Brasil torcendo por mim, quase 50%. Não estou conseguindo ficar em casa, aí vou para balada, vou pra festa, porque não consigo dormir, viro pra cama lembro das amizades que fiz lá dentro. Sabe o que me magoa? São os vídeos deles falando de mim lá dentro, sem saber dos acontecimentos. Que covardia que fizeram comigo, que perseguição. Nem com cachorro, nem com animal se faz isso e foi feito comigo”, concluiu.

 

COMENTÁRIOS dos leitores