Nego do Borel é encontrado em motel no Rio de Janeiro

Considerado desaparecido, o artista estava acompanhado por duas mulheres em um motel na Zona Norte do Rio de Janeiro

por Kauana Portugal ter, 05/10/2021 - 14:07
Reprodução/Instagram Cantor Nego do Borel Reprodução/Instagram

Após ser considerado desaparecido por familiares e amigos, o cantor Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira (5). O artista estava acompanhado por duas mulheres em um motel na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). As informações são do UOL. 

Borel estava sendo procurado desde que a mãe, Roseli Viana Pereira, fez um registro de desaparecimento em seu nome. Preocupada com o paradeiro do filho, Roseli foi até a 42° DP do Recreio dos Bandeirantes ainda na segunda-feira (4). Segundo ela, o cantor teria saído de casa chorando e pedindo para que ela “não o impedisse” de fazer o que ele queria. 

Após ser localizado, Borel teve que ser conduzido até a Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), também no Recreio dos Bandeirantes, onde a mãe e o empresário do artista estavam mais cedo. De acordo com o UOL, o ex-participante do reality “A Fazenda” (Rede Record) chegou irritado até o local, disparando ofensas contra a imprensa que cobria o caso. 

Expulsão após caso de assédio 

A estadia do cantor Nego do Borel na 13° edição do reality A Fazenda, exibido atualmente na Rede Record, foi interrompida no mês passado. Diferente dos outros participantes, eliminados através dos votos da audiência, o cantor foi expulso por suspeita de estupro de vulnerável contra sua colega de confinamento, a modelo Dayane Mello. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores