Nego do Borel está desaparecido desde essa segunda

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) vai ficar responsável pelas investigações e as diligências para localizar o cantor devem iniciar ainda nesta terça (5)

por Victor Gouveia ter, 05/10/2021 - 07:53
Reprodução/Instagram Nego do Borel quando ainda estava confinado n'A Fazenda Reprodução/Instagram

O funkeiro Nego do Borel está desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira (4). Sem informações sobre o paradeiro do filho, Roseli Viana prestou boletim de ocorrência na 42ª Delegacia do Rio de Janeiro, na Zona Oeste da capital. Desde que foi expulso do reality A Fazenda 13, o artista de 29 anos revelou que enfrentava um quadro depressivo.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) vai ficar responsável pelas investigações e as diligências para localizar o cantor devem iniciar ainda nesta terça (5), de acordo com o portal F5.

Em depoimento publicado nas redes sociais após ser retirado do reality da Record por suspeita de importunação sexual, Nego aparece chorando e diz que é inocente. Ele também lamentou os ataques que vinha sofrendo em seus perfis em redes sociais e ameaçou suicídio.

“Eu não tô entendendo gente, vou acabar tirando minha vida, não tô blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou sendo tratado como bandido, como criminoso [...] . tô aqui sofrendo, tomando porrada de todo mundo", relatou no registro. 

Informações preliminares apontam que ele chegou a ligar para se despedir de alguns amigos antes de sair com o carro. A assessoria do cantor também não sabe sua localização.

Um dia antes, o funkeiro publicou em seu perfil no Instagram que, mesmo sem saber o motivo, estava muito feliz. “Me bateu uma felicidade agora, nem eu sei o que tô sentindo, boa noite meu Brasil!!!”, escreveu.

COMENTÁRIOS dos leitores