Bonner diz que daqui a 10 anos quer ver o JN de casa

Bonner disse que não pretende estar apresentando o JN aos 67 anos

sex, 08/10/2021 - 12:52

William Bonner revelou que pretende deixar de apresentar o Jornal Nacional. O jornalista respondeu perguntas dos internautas no Instagram, nesta sexta-feira (8).

"Como vê o JN daqui a dez anos?" O âncora do jornal, então, respondeu: "Bom, daqui a dez anos eu certamente vou ver de casa. Porque eu não pretendendo estar com essa idade toda apresentando o JN, eu vou estar com 67 anos [de idade]. O tio tem que descansar também, né? Vamos devagar".

Bonner ainda explicou o motivo de deixar a barba crescer: "Não aguentava mais fazer minha barba. Eu usava barba na faculdade, até começar a trabalhar em televisão, e aí eu passei esses anos todos me barbeando. Cheguei à conclusão de que não precisava mais fazer isso, porque era uma perda de tempo enorme".

A publicação gerou diversos comentários: "JN sem Bonner. Não estou preparado pra essa conversa", escreveu uma pessoa. "Isso aí, nenhum trabalho merece uma dedicação para toda vida, quando achar que deve parar para sim. Vai curtir a vida!!!", opinou uma internauta. "Vai ter que apresentar até os 100 anos e sem discussão", brincou outra pessoa.

COMENTÁRIOS dos leitores