Netflix vai produzir spin-off de ‘That 70's Show’

Os criadores da série original Bonnie e Terry Tunner retornam para produzir o novo programa

por sex, 15/10/2021 - 19:45
Divulgação/Fox Broadcasting Company Divulgação/Fox Broadcasting Company

De acordo com o portal norte-americano Variety, a Netflix vai produzir um spin-off da série “That 70's Show” (1998 – 2006), que originalmente era protagonizado por Topher Grace, Ashton Kutcher e Mila Kunis. Agora, o novo programa vai se chamar “That 90's Show” e vai ter uma história ambientada no mesmo universo da série original. Até o momento, já estão confirmados dez episódios para a 1ª temporada.

Dois dos atores originais já estão confirmados no elenco: Kurtwood Smith e Debra Jo Kupp. Ambos interpretaram os personagens Red Forman e Kitty Forman, que agora vão receber sua neta Leia durante as férias de verão. Assim, a integrante mais nova da família Forman vai conhecer uma nova geração de adolescentes, e vai viver as novas situações de comédia.

Vale lembrar que os criadores da série original Bonnie e Terry Tunner estão de volta, por isso os fãs já podem ficar tranquilos, já que o novo programa está nas mãos de quem entende da história. Para que “That 90's Show” traga as memórias afetivas de volta, o formato do programa será de sitcom tradicional, com as filmagens sendo feitas de frente para uma plateia ao vivo.

“That 70s Show” marcou gerações e foi responsável por lançar atores no cenário de Hollywood. Além da sua contribuição histórica para as comédias de sitcons, assim como “Seinfeld” (1989 – 1998) e “Friends” (1994 – 2004). Vale lembrar que o sucesso se estendeu a grande parte da crítica, que listou o programa em diversas premiações, como “Teen Choice Awards” e o “Emmy”.

Por Thaiza Mikaella

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores