Ludmilla apaga Anitta de capa de música e é criticada

No Twitter, internautas publicaram comentários sobre o assunto e ainda fizeram montagens que mostram o banner original da canção

qua, 03/11/2021 - 13:10
Reprodução/Instagram Ludmilla entre quadros de músicas Reprodução/Instagram

Depois de ter posado com diversos quadros de platina, Ludmilla recebeu críticas dos internautas. Isso porque a cantora apagou Anitta da capa da música Favela Chegou, uma parceria entre as duas artistas.

No Twitter, internautas publicaram comentários sobre o assunto e ainda fizeram montagens que mostram o banner original da canção e aquele compartilhado por Ludmilla.

Entre os que cometaram sobre o assunto, eles disseram: "Ludmilla é uma artista com um talento incrível, mas o que acaba com ela é a imaturidade enorme". "A ingratidão que ela tem". "Até o nome da Anitta tirou do certificado, sério?" "Eles falam como se a Ludmilla devesse alguma coisa para Anitta kkkkkk".

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que as cantoras protagonizaram uma briga por causa de autoria de canção. Elas já haviam enfrentado problemas com a música Onda Diferente, pois a composição era de Lud, mas o nome de Anitta também saiu como compositora, o que acabou gerando um climão entre elas.

COMENTÁRIOS dos leitores